9 de julho de 2012

Esclarecimento…

Quem me vai lendo tem percebido que com o passar dos tempos me tenho assumido como critico frontal da gestão desportiva de Luís Filipe Vieira.
Mas daí a transformar um “comentadeiro” rasca no porta-voz daquilo que é ou deve ser o Benfica vai uma distância tão grande como da Terra à Lua.
No dia em que o Jorge Batista, ou lá o que é, for um farol de benfiquismo ou referência de gestão benfiquista eu corto de vez os laços. Porque nesse dia já não será Benfica…

1 comentário:

  1. Parabéns por essa postura. Pode-se criticar o que se acha que esta mal no Benfica ou que se pensa que deveria mudar.

    Agora aproveitar aquelas palavras cheias de ódio que só têm a intenção de atacar o Benfica é que acho deplorável por parte de um benfiquista. Criticar sim. Criticar aproveitando um ataque daquela forma é que não.

    À uma coisa que me revolta mesmo nestas teorias dos comentadeiros que colocam as culpas todas no Benfica do que aconteceu esta época.

    Para mim não foram só os árbitros que nos afastaram do titulo, mas muito menos foram só os nossos erros. Erros cometemos menos que os outros. A prova está na campanha europeia de Benfica e Porto.

    Agora que tínhamos sido campeões sem os erros de arbitragem a que assistimos, principalmente depois da 18ª Jornada, isso acho que é inquestionável.

    Com um campeonato, uma Taça da Liga, os quartos-de-final da champions em que fomos melhores que o campeão europeu, mais os títulos das modalidades, e agora estávamos numa tranquilidade interna excelente, motivados para a próxima época, praticamente sem oposição a Vieira e sem a fragilidade que vamos apresentar nessa altura devido a este factor (principalmente das arbitragens, porque cada derrota ou empate até Outubro vai servir para atacar Vieira e Jorge Jesus).

    A diferença diferença de estado de espírito foi que nos roubaram o campeonato.

    ResponderEliminar