18 de julho de 2012

Questões…

Prefiro ser céptico… Porque aqueles que hoje incondicionalmente apoiam a adaptação de Melgarejo serão os primeiros a insultar o treinador quando a coisa vier a correr mal.

Recuso-me a ser daqueles benfiquistas para quem tudo está bem.

Não é normal um clube que se diz profissional passar mês e meio após o final de uma temporada e apresentar-se exactamente com os mesmos defeitos no plantel que tinha na época anterior.

O futebol não é uma ciência ininteligível ao comum do cidadão. É isso que o transforma num jogo apaixonante.
E qualquer individuo com meio palmo de testa percebe que um clube como o Benfica não pode propor-se a realizar uma época inteira apoiado num único defesa direito e num lateral esquerdo que é uma adaptação de um extremo.

Tanto amadorismo porquê?

2 comentários:

  1. O defesa direito nunca teve substituto, mas bastou o assunto vir para os jornais e gerou-se uma preocupação entre os adeptos. Fantástico ...

    Quanto ao defesa esquerdo não estamos igual. Estamos pior. No ano passado tinhamos 2, 1 dos quais foi trucidado pela comunicação social. E os adeptos foram atrás.

    Mas foi com ele - Emerson - que fomos aos quartos de final da Champions League. Com Coentrão e Quim na baliza, apenas chegamos aos quartos da Liga Europa. Com Coentrão e Roberto chegamos às meias finais da Liga Europa.

    Sá um cego não vê. Há gente no Benfica que pensa pequena e há-de ser pequeno toda a vida ...

    www.basta2002.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. É o tal plantel que qualquer clube na Europa se orgulharia de ter...

    Como eu sei, que estas belas palavras se vão voltar contra o seu dono no final da época...

    Pensava eu que íamos discutir, durante o defeso, os erros cometidos na época passada para não voltarem a ser repetidos. E como fizemos isso? Simples... Recuperámos um programa na Benfica-TV, o "45 Minutos", e as memória douradas do Apito.

    O Benfica está bem e recomenda-se, por isso não temos de usar o nosso canal para se discutir o clube. Continuemos a acreditar na redenção das pessoas e devemos continuar a dar segundas oportunidades. Por isso, fico a aguardar serenamente o desfecho da negociação (ou renegociação) dos direitos televisivos...

    Viva este Benfica, o amador!

    ResponderEliminar