13 de fevereiro de 2013

E quem APOIA INEQUIVOCAMENTE esta decisão!?




Talvez o nosso Presidente apoie... Ou talvez não... Não sei...

A última vez que o vi muito interventivo, estávamos em período eleitoral... Depois de tanta porcaria a que temos assistido nos últimos dias, o silêncio vai se manter!? Ou será que temos de chamar Rui Rangel a terreiro para que possamos ouvir novamente Luís Filipe Vieira!?

Quando um benfiquista se insurge contra esta direcção, leva com uma resposta imediata... Quando o Pinto lá de cima, decide discutir o conteúdo das escutas do Apito Dourado, o silêncio impera!? Há aqui qualquer coisa que não bate certo...

Com esta decisão da FPF, acho que o mais correcto a fazer é arquivar os Regulamentos da FPF num sitio mais apropriado...


3 comentários:


  1. Provavelmente as imagens bem como a ficha de jogo não estão autorizadas pelo Sr Drº Juiz, não havendo assim provas que comprovem que houve utilização irregular de Fabiano, Seba e Abdoulaye, menos de 72 horas depois de os três jogadores terem sido utilizados pela equipa B.

    Penso que se devia exigir à FPF uma adenda aos regulamentos da Liga em que conste só:

    - Todos os artigos anteriores não são aplicáveis ao fcp;

    ResponderEliminar
  2. O resultado dos apoios inequívocos são estes: 1º - Aimar suspenso 2 jogos no ano passado (falhando o dérbie de Alvalade - suspensão invulgar já que o normal era apenas um jogo). 2º - Já este ano, Jorge Jesus suspenso por 2 semanas por ter reclamado (e com razão) dum fiscal de linha. 3º - Vieira suspenso por 45 dias por declarações sobre o Benfica-Sporting da 11ª jornada da época passada. 4º - Luisão suspenso por 2 meses devido ao encontrão no árbitro alemão. 5º - A Federação remeteu para a Liga uma denúncia anónima (sem fundamento), quando a deveria ter arquivado imediatamente. 6º- A Federação decidiu hoje ilibar o FCP pelos mesmos motivos que condenou o Braga B. Ninguém consegue perceber o que se passa. 7º- Matic apanha 1 jogo de suspensão por uma agressão que não cometeu. Deveria ser despenalizado. 8º Rui Gomes da Silva apanha suspensão recorde por afirmações polémicas sobre árbitros. Não me admirava nada que venhamos a ter mais suspensões e o Proença no clássico da Penúltima Jornada. Quanto à Taça da Liga, metam os júniores... Isto já cheira muito mal!

    ResponderEliminar
  3. O presidente do Benfica devia-te meter a ti ao reu àparte inicial numa sarjeta infecta e imunda

    ResponderEliminar