26 de agosto de 2010

Está tudo doido…

Sou o primeiro a achar que Roberto não tem condições para se manter na baliza do Benfica. Quem se der ao trabalho de ler aquilo que tenho escrito, verificará que tenho apontado erros ao guarda redes do Benfica e que defendo alterações ao 11 do Benfica.
Uma coisa é apontar erros responsavelmente. Coisa diferente é disparatar.
Só um cego poderá ignorar que neste momento foi criado um clima que não permite a Roberto manter-se na baliza encarnada. A equipa não confia e o baixar de braços após o golo do Nacional só demonstra que a equipa não acreditou na reviravolta no marcador.
Falar em vender o Roberto? Em emprestá-lo? Quantos jogos não desesperei já com o Cardozo? Não presta? Quantos jogos já me irritei com o Aimar? Não tem valor? Quantas vezes exasperei ao ver o Di Maria? Não choram por ele? O Coentrão? Não foi bom ter paciência?
O Benfica não se compadece com fases boas e más. Por isso há banco. Banco para o Roberto. Banco para o Cardozo. Banco para o Aimar e até para o Coentrão quando assim o justificar. Pedir alterações no 11 é uma coisa. Fazer o jogo dos adversários é outra. Embarcar em histerias é de quem não tem memória e já esqueceu o trabalho desenvolvido por esta equipa há apenas 3 meses atrás.
Não tenho a menor dúvida de que vamos ganhar ao Setúbal. Não tenho a menor dúvida de que os adversários vão perder pontos.
Não duvido de que o começo do campeonato é sábado e que após 31 de Agosto o Benfica vai jogar 3 vezes mais.
É por isso que sábado lá estarei.
Gritando, saltando e vibrando com o meu BENFICA!
Sábado vou à LUZ apoiar e vibrar com o nosso Benfica!
Vou ajudar a retomar a imensa onda que nos levou ao 32º titulo nacional da nossa história.
Vou rever o Saviola. O Aimar, o Cardozo e o David Luiz.
E tu?
Que vais fazer pelo NOSSO Benfica?

1 comentário:

  1. Concordo em absoluto! A equipa do Benfica não é só composta por 11 jogadores e o banco de suplentes existe e tem a sua utilidade...

    E agora respondendo à questão que levantaste: Apesar de ter deixado de ir aos estádios, continuarei sempre a defender o meu clube, pois ele também faz parte de mim!!! ;)

    ResponderEliminar