21 de setembro de 2010

Como abater uma equipa de gatinhos inofensivos??

A receita é muito simples meus amigos!!

Inicialmente...e como não podia deixar de ser...um ambiente como só os Benfiquistas sabem e conseguem proporcionar;
De seguida...é necessário uma equipa a jogar com raça...solidária e acima de tudo...concentrada durante os 90 minutos;
Por fim...e também muito importante...o acerto necessário no ataque e se possível...jogar bonito.


Seguindo estas etapas...o sucesso está garantindo...e o resultado só peca...por muito escasso!!


É certo que a equipa adversária nada fez para ganhar o jogo...e que é manifestamente insuficiente para uma equipa que se diz candidata ao título...criar apenas uma oportunidade de golo ao longo dos 94 minutos que o jogo teve...mas como se costuma dizer...uma equipa só joga o que a outra deixa...e o Glorioso simplesmente não deixou o sportem jogar à bola!!
Agora anda para aí um papagaio a criticar o seu próprio clube por não ter pedido o adiamento do jogo!!! Mas será que este "animal" não consegue perceber que o sportem não consegue fazer melhor que aquilo???


O Glorioso está de volta aos bons jogos e começa sem dúvida alguma a aproximar-se dos níveis da época passada!! Mas muita atenção...não quero com isto dizer que o bi-campeonato está no papo!! Depois do que vimos ontem (mais uma vez...e jogo após jogo!!)...a equipa mais corrupta da Europa e arredores...está cada vez mais forte!! O 14 inicial tem sido imparável...e é caso para dizer que semana após semana...muda o cheiro...mas a merda é sempre a mesma!!


Mais uma vez gostaria de louvar o apoio dos cerca de 52 mil Benfiquistas que estiveram presentes na Catedral...mas muito especialmente aos Rapazes Sem Nome e a mais uma bonita homenagem a 3 eternos Benfiquistas: GULLIT; TINO; RITA - Sempre Presentes!!

O CAMPEÃO VOLTOU!!

3 comentários:

  1. Esta faixa tem é de ficar mais tempo aberta e passsar do piso 0 paro o 3, isso é que era!!

    ResponderEliminar
  2. Que Bela foto ;)

    Sem duvida uma festa bonita. Tenho pena que as conversas de futebol não seja, os golos, jogadas e os adeptos. Isto chegou a um ponto que mete nojo...Não nos podemos calar para o bem do futebol. Carrega Benfica

    ResponderEliminar