22 de março de 2011

Isto tem que acabar. A bem ou a mal!

Mais uma vez pessoas ligadas ao Benfica foram agredidas na deslocação da nossa equipa à zona norte do país.
Já desde a época passada que se tem vindo a constatar uma crescente agressividade na zona norte do país em relação ao Benfica, seus jogadores e dirigentes, e sinceramente não sei o que o Ministério da Administração Interna e as forças ditas de autoridade, estão à espera para actuar, prender e julgar os que patrocinam e perpetuam estes actos bárbaros.
Na final da Taça da Liga da época passada no Algarve, assistiram-se a cenas de violência por parte dos adeptos dos corruptos dentro e fora do estádio e nada lhes aconteceu.
Na deslocação do Benfica ao estádio dos corruptos a época passada assistiram-se a cenas ainda piores dentro e fora do estádio, e nada se passou.
Novamente esta época na deslocação do Benfica ao estádio dos corruptos assistiu-se a violência dentro do estádio.
Na deslocação do Benfica a Braga, novamente mais do mesmo e novamente mais do mesmo, nada!
Ainda faz poucos dias um dirigente do Benfica foi agredido à saída de um restaurante onde almoçava o treinador dos corruptos, e lá está, não se passou nada.
Não se vêem castigos por parte da Liga ou Federação. As forças da lei parece que só actuam na zona sul do país............. Onde é que isto vai parar?
Cá para mim, estão à espera que alguém "ligado" ao Benfica se passe e responda na mesma moeda para depois agirem e criticarem de forma hipócrita.

2 comentários:

  1. O mais certo é ser o AVC a fazer o trabalho sujo. Já perdi a esperança de ver um mártir benfiquista fazer o seu trabalho, resta-me o AVC ou quiçá o enfarte do miocardio.
    Fala-se que o Viagra em excesso pode provocar qualquer desses incidentes... fico a aguardar.

    ResponderEliminar
  2. Se o bimbo fosse uma pessoa de bem, de certeza que a morte já lhe tinha batido à porta.
    Mas como o gajo não vale um chavelho, nem a morte lhe pega.

    ResponderEliminar