22 de março de 2011

Mais uns........... Palhaços!!!


Depois do jogo de ontem, entre Paços de Ferreira e Benfica, o treinador Rui Vitória provou ser mais um mero palhacito que anda pelo nosso campeonato.
Este badameco falou, ou insinuou, que o Benfica, um dos grandes de Portugal, foi beneficiado no jogo de ontem frente à sua equipa.
Primeiro, o Benfica não é um dos grandes. O Benfica é o maior clube de Portugal e um dos maiores clubes do mundo, senão mesmo, o maior clube do mundo.
Segundo, beneficiado foi o Paços de Ferreira ao ver perdoada uma expulsão ao Cohene aos 4 minutos de jogo, depois deste ter agredido Javi Garcia na sua área.
A penalidade foi bem assinalada mas ficou a faltar a expulsão.
Terceiro, novamente beneficiado o Paços de Ferreira, quando Maykon vê um amarelo aos 37 minutos depois de ter dado duas chapadas a Jara nas barbas do cego do homem do apito.
Que além de não ter mostrado o vermelho a Maykon, ainda cortou a jogada de ataque do Benfica.
Quarto, quero ver o que este palhaço diz quando defrontar o clube dos corruptos.

Até estava a gostar do trabalho deste palhaço no Paços, mas a partir de hoje, para mim é mais um palhaço que se arrasta e que presta vassalagem a interesses alheios.





Carlos "Azelha" é mais outro palhaço que treina uma equipa do campeonato nacional.
Este palhaço diz que quando da última deslocação ao estádio da Luz que foi enxovalhado.
Dá graças por só teres sido enxovalhado e não apedrejado ou esmurrado como acontece noutros estádios.
Depois de ter feito o choradinho, começou a divagar e a pregar um discurso como se o empate contra a equipa "secundária" do Benfica, fosse um feito enorme ou se de um título se tratasse.
Bem, se calhar para este gajo até foi um grande feito. É que na última deslocação à Luz, e à frente do Vitória de Setúbal, a sua equipa levou 8-1.
Graças a Deus que não vieste treinar o meu clube.

4 comentários:

  1. Será que o Sr Rui Vitória acredita mesmo no que disse!?
    RIDICULO......

    ResponderEliminar
  2. Aliás Rui Vitória já passou pelo Benfica, que eu saiba até é benfiquista, pelo menos era até ontem

    ResponderEliminar
  3. O Rui Vitória é um grande Benfiquista, e penso que tudo o que ele disse era por estar zangado com os seus jogadores, principalmente com o Cohene. Esse é que devia tar aziado com o facto de não ter tido lugar no nosso plantel.

    ResponderEliminar
  4. Se está zangado com os seus jogadores, tem é que falar com eles e não denegrir o adversário com comentários como aqueles que proferiu.
    O Juju também era um grande benfiquista, e viu-se o tipo de discurso e postura que adoptou quando se mudou mais para norte.

    ResponderEliminar