2 de abril de 2011

Previsível, confrangedora e desnecessária…

Era previsível que na véspera do jogo contra o Benfica o fóculporto haveria de arranjar uma qualquer questão polémica. Aos nossos adeptos está vedado o acesso de bandeiras e tarjas em contumil. Aos deles havia de ser ao contrário. Pois claro…
É confrangedora a falta de preparação da turma azul e bronca. Utilizam os expedientes mas desconhecem a lei? Invocam ilegalidades e fazem o mesmo? Invocam ilegalidades e depois são desmentidos por tudo o que é responsável pelas questões relacionadas com segurança e organização de jogo? E é isto a “organização”??? Ai se não fosse a diversificação de negócio com as mais valias decorrentes das agências de viagens outrora e as frutarias hoje… Ai se não fosse o investimento paralelo em agências de aconselhamento matrimonial…
Desnecessária a presença de D. Bufas no banco… Bastava ver as arbitragens deste campeonato para a coisa ter um ar “vintage”… dispensávamos o regresso do flatulento ao banco. Alguém escreveu, e eu concordo, que este campeonato era típico dos anos noventa… Escusava o fóculporto de levar a encenação à letra e fazer uma reposição tão real que até o flatulento regressa ao banco. Só faltava pedir ao Duarte Gomes que ponha uma farfalheira no buço e desatar a correr que nem o Pratas à frente de meia equipa da “organização”. Não precisavam de tanto para reviver velhos tempos…
Ah malandros!

2 comentários:

  1. Para mim, não existe polémica nenhuma em relação a esta questão.
    Eles fazem-nos o mesmo no estádio das antas quando os nossos adeptos se deslocam ao mesmo.
    É triste é ver alguns canais de televisão a tentarem ver se a coisa pega. Nomeadamente a sportotv.

    ResponderEliminar
  2. É impressionante como a comunicação dá tanto tempo de antena a esta gente. Para além de acontecer o mesmo no Dragão com os nossos adeptos, não colocam a bandeira do Benfica no estádio, não colocam o símbolo no placard electrónico e nem sequer mencionam o nome do nosso clube referindo-se a nós sempre como equipa visitante. O mesmo já acontece em Braga. E se não fosse a Benfica TV provavelmente só sabiam disto os que vão ver os jogos nesses estádios. Aí a CS já não quer saber. Preferem dar importância a comunicados dos corruptos a falar de neo-nazismo e ao chefe de um gang disfarçado de claque que serve para fazer todo o tipo de crimes que esse clube necessita para vencer campeonatos.

    ResponderEliminar