9 de julho de 2012

Pólvora Seca


O mesmo presidente que ameaça a cada esquina a não renovação com a Olivedesportos permite que a pré-época se jogue na SportTV. Cada vez melhor…

12 comentários:

  1. Novo Blogue:
    http://piratasvermelhos.blogspot.com/

    Por favor visite e divulgue.

    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Cuidado com a compra dos direitos dos jogos, se nenhum dos jogos da pré-época transmitido pela SPORTV for no Estádio da Luz a crítica que fazes pode ser um pouco injusta...

    ResponderEliminar
  3. esta direçao tinha que ter ido embora imediatamente a seguir ao jogo do apagao pah andam aqui a gozar com nos.votou no gomes pra liga e pra fpf,2 anos.2 roubos.2 titulos pro porto,1 deles festejado na nossa casa.so é burro quem quiser,eu ja deixei de ser

    ResponderEliminar
  4. Os direitos televisivos dos jogos do estágio devem pertencer à Gama Sports que é a entidade que organiza e paga o estágio de pré-época do SLB. E esta empresa deve ter negociado com a Sport TV. Como disse o Otto os que forem jogados no Estádio da Luz (Real Madrid e Juventus) esses é que nos vão dizer que caminho a Direcção está a tomar.

    ResponderEliminar
  5. Não sejas parvo, não é o SLB que decide quem transmite os jogos da pré época que são realizados fora do estádio da Luz.
    E se foste irónico na parte final do post ("cada vez melhor..."), então devo te dizer que tens bom remédio e deixares o BENFICA para quem o ama MESMO, independentemente das pessoas.

    ResponderEliminar
  6. A vontade de dizer mal sobrepoe-se 'a razao.
    amart

    ResponderEliminar
  7. Meus caros Otto e Fernando: Não tenho absolutamente gosto nenhum em criticar a direcção do Sport Lisboa e Benfica. Criticar a direcção é o mesmo que discordar do rumo seguido e isso implica que se prevejam maus resultados o que me faz antecipadamente sofrer. Limitei-me a apontar uma incoerência entre o discurso e a prática. Bem sei que a Gamasports é a entidade organizadora do estágio, mas vocês também sabem que o Benfica poderia ter negociado da forma que quisesse a questão dos direitos televisivos previamente. Não são ingénuos e também não os levo nessa conta.
    Meu caro Paulo Lopes: Não vou pronunciar-me sobre os termos “parvo” ou quejandos. Limito-me a dizer que nunca nos meus “escritos” dei ou tentei dar lições de benfiquismo a ninguém. Mas também não as aceito. Sem mais comentários.

    ResponderEliminar
  8. Escreves uma frase sem qualquer conhecimento de causa e cujo único intuito é dizer mal do clube que dizes amar!
    Isto ou é hipocrisia ou mente toldada!

    Também fazes isso aos teus filhos?

    ResponderEliminar
  9. Mas alguém sinceramente acredita que ao Sport Lisboa e Benfica está vedada qualquer possibilidade de negociação no que aos direitos televisivos do estágio diz respeito? Mas alguém acredita nisso? Alguém acredita verdadeiramente que ao Sport Lisboa e Benfica esteja vedada a possibilidade de dizer: "Sim. Aceitamos fazer o estágio com a vossa empresa mas desejamos que as transmissões sejam com A ou B.". Alguém acredita mesmo?

    ResponderEliminar
  10. É só anjinhos com a mania que são mais que os outros e que sentem o clube como mais ninguém.

    Cegos!!!

    ResponderEliminar