29 de agosto de 2010

Não sou supersticioso mas...

Não sou mesmo...mas a verdade é que ontem a nossa águia Vitória voou antes do início da partida...e não é que o Glorioso voltou às goleadas?!?
E foi sem dúvida alguma uma vitória bastante saborosa...não só por ter sido a primeira neste campeonato...mas também pelas condições em que esta se registou!! Nos primeiros 22 minutos digamos que foi um jogo sem grande história...apenas uma equipa atacava e procurava materializar boas movimentações em golos...depois desses 22 minutos e apesar de ficarmos reduzidos a 10 elementos...o jogo continuou sem grande história!! Concedemos um pouco mais de passe de bola...mas sempre com o jogo completamente controlado!!
De louvar o apoio dos cerca de 40 mil que estiveram nas bancadas ao "mal amado" Roberto...sem dúvida alguma decisivo no triunfo! Será que os pseudo-jornalistas e pseudo-comentadores vão agora dar algum descanso ao homem??
O inferno voltou...e espero que para ficar...rumo ao bi-campeonato!!
Agora vejam lá se continuam a tirar aquele "mamarracho" do centro do relvado mais cedo...e deixam a nossa águia Vitória fazer aquilo que sabe tão bem...

2 comentários:

  1. O apoio do público (a verdadeira força do Benfica) fez-se sentir! Que assim continue e nada de descrenças!

    ResponderEliminar
  2. Realmente o 1º jogo foi uma palhaçada, realmente também não acredito que seja a razão do Benfica ganhar, mas é místico, faz parte do Benfica e é lindo de se ver.

    Ainda estou para ver um dragão voar e um leão a correr pelos relvados. (um leão a correr em Alvalade hmmmm com a equipa do SCP hhmmm, não é uma má ideia :\ )

    ResponderEliminar